Silvestre

Imprima o Ramo AQUI


Pietro Rostirolla | Anna Colla                                                          
            Domenico Silvestre Rostirolla | Maria Gedovilha de Oliveira                                            
                        José Rostirolla | Maria Domingues dos Santos (e /ou Luisa Maria Gaspareto ?)                            
                                   Antônio Rostirolla / Francisca Romana Raymundo            
                                               Berenice Rostirolla    
                                                           Ércio Moraes Cardoso
                                               Celso  

                                                          
José casou duas vêzes?          
______________________
(Por Ércio Moraes Cardoso)
Sou de Santo Antônio da Platina - PR - norte do Paraná Sul do estado de São Paulo - cidade localizada a cerca de 160 km de Londrina onde estão a maioria dos meus parentes "conhecidos da família Rostirolla".
A bem + de 80 anos o que minha avó me conta, dois irmãos vindo de navio da Itália para tentar a vida no Brasil, + por ironia do destino ao desembarcarem no porto em meio a multidão, pois era muita gente que vinha junto acabaram se perdendo onde cada um tomou uma direção diferente, e em vida não se encontraram mais; este meu Tataravô (Silvestre Rostirolla)!
O tempo passando constituiram família no interior de São Paulo , daí meu Bisavô (José Maria Rostirolla) também constituiu família onde daí já meu avô e avó, Antônio Rostirolla e Francisca Romana Rostirolla, vieram para o interior do Paraná, constituiram família (minha mãe Berenice Rostirolla) e ca estou!!! - se vc ouviu história semelhante de seus avós ou pais é provável que tenhamos algum parentesco.

Topo da Página ↑